Artigos do FerramentasRicas Mensagens

Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

kairos o tempo de Deus 1 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó
Compartilhe com Seus Amigos
kairos o tempo de Deus 1 1024x576 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

Meu Tempo é Kairós

Contents

Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. (Gênesis 28:16)Jacó viu a riqueza aos seus pés.

Meus caminhos não são os teus caminhos diz o Senhor. Meu tempo (kairos) parece lento, por causa do seu espírito de impaciência.

Alguns dos meus dons mais preciosos não são reconhecidos por você por causa de sua ingratidão cega. Muitas experiências fascinantes podem chegar a você e não ser recebidas por causa de sua insensibilidade naquele momento.

Percepção Morosa

percepção morosa 1024x576 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

Anjos tem batido à sua porta e sido repelidos como mendigos, devido à sua percepção morosa. Caso a verdade pudesse ser revelada, veria com admiração e espanto as incontáveis riquezas que foram amontoadas aos seus pés.

Elas tem sido encaradas como obstáculos, quando deveriam ter sido acolhidas e usadas para abrir outras portas de realizações, sim, de ministério.

O passado não pode ser mudado, mas o dia de hoje é seu. Viva-o ao máximo de sua percepção. Não perca nenhuma oportunidade de mudar cada momento “de dentro para fora” para revelar a glória oculta, o potencial com o qual a investi.

Esse é verdadeiramente o segredo em manifestar a minha vida. Faça isso em seu ministério aqui na terra.

Me deixa viver por meio de você

Em cada lugar e contato com o povo, simplesmente deixei brilhar a minha glória eterna. Você pode fazer isso a medida que me deixa viver em e por meio de Você.

É tão simples. Este é o meu caminho. Se experimenta-lo de forma sincera, não se satisfará em viver de outra forma.

Ore a Palavra

Capa Provisória

download 8 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó
ORE A PALAVRA 1024x944 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

As Orações firmadas na Palavra são diretas, objetivas e carregadas de vida e . Portanto permita que o Espírito Santo torne a Palavra uma realidade em seu próprio coração.

Assim como aconteceu com Abraão , quando ele se tornou Pai de Multidões ,quando ainda não havia nascido o filho da promessa que era Isaque.

Assim é conosco, enquanto falarmos a Palavra e confessarmos a promessa ela produzirá vida na área que está sendo usada, e o problema será substituído pela benção.

Deixe Deus te guiar e te conduzir, assim nada sairá errado enquanto o seu coração estiver afinado com Ele. Deus está em pleno controle de tudo que afeta a sua vida quando está em sintonia com Ele.

Se você tem andado ansioso e aflito, lance todas as suas aflições aos pés de Jesus .Entregue a Ele cada inquietação e preocupação. Ele endireitará o seu caminho para que não tropece nem se desvie.

Nunca houve ocasião que tu precisasse tanto do Senhor como agora.

Este Livro Digital em PDF está carregado de Orações e Meditações na Palavra. Ele está em Construção…..

download 8 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

Se você tem interesse em tê-lo , envie um E-mail para : contato@ferramentasdeteologia.com

Foto de Ben White no Unsplash 1024x684 - Genesis 28.16 – Riqueza aos seus Pés- Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia, disse Jacó

Have any Question or Comment?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!